quarta-feira, 18 de abril de 2012

Revelado nome de novo música e produtor oficial!


É abril… Honestamente, eu não acredito mais no quão rápido os meses passam. Quanto mais velha fico, o tempo voa mais rápido. No outro dia eu estava olhando para meu calendário do ano passado, (que foi, reconhecidamente, muito menos completo do que eu esperava que fosse …) e pensando em como eu estava temendo o quão lentamente ele poderia passar. Eu nunca soube como é estar em casa por mais de algumas semanas em um momento em que nada está acontecendo. A única coisa que eu conseguia pensar era se pudéssemos estalar os dedos e fazer o 4 º álbum acontecer para que a próxima vez que eu olhasse para cima, nós estivéssemos de volta em um palco em algum lugar e não sentados em casa. Mas você não pode simplesmente fazer coisas como isso acontecerem. Para algo ser grande, tem que haver algum tipo de processo ou algum tipo de grande esforço que realmente o torna especial ou valioso para você. Caso contrário, nada pode ser facilmente dado como garantido.
Não há nenhuma razão para mentir sobre isso, os primeiros meses de escrita foram ridiculamente esgotantes e muito mais uma dor do que um prazer. Era para ser divertido, certo? Fizemos todo o caminho até este ponto apenas para lutar mais um pouco. Então, você provavelmente pode imaginar que, quando as comportas* estouraram em Janeiro passado e inspiração começou a encher-nos de novo, estávamos mais do que dispostos a deixá-la nos levar onde quer que ela queria. Nós escrevemos um monte de músicas que eu nunca pensei que iria escrever. E nós ainda não terminamos! A escrita vai continuar mesmo quando entrarmos no estúdio … Que, naturalmente, é o que eu estou escrevendo sobre à vocês agora.
Os rapazes e eu fomos gravar uma música para o nosso 4 º álbum, cerca de uma semana e meia atrás. Só que nós não estávamos certos exatamente como isso iria ser ou que o resultado final seria algo que realmente iríamos querer usar, foi tudo muito emocionante. No final do nosso tempo no estúdio, ficou claro para nós que isto era definitivamente certo! Então, sem atrasar mais, gostaríamos de anunciar que o produtor nosso 4 º álbum é Justin Meldal-Johnsen. E que diabos, nós queríamos dizer-lhe também que a canção que gravamos vai ser chamada de “Daydreaming”. (É aquela que “twittamos” sobre a escrita em um quarto de hotel em Los Angeles, em Fevereiro).
No caso de você não pode dizer, estamos trabalhando em um horário muito estranho, pelos nossos padrões. Nunca houve tanto tempo e cuidado em um álbum do Paramore. Normalmente, estamos correndo para fazer em um prazo muito estrito, o que até agora apenas não tem sido certo para esse disco. Não podemos assegurar-lhe que será lançado este ano. O que podemos dizer é que a partir de agora, quando entrarmos para criar esta coisa, seja para um dia de cada vez ou durante um mês, você vai ficará mais informado. É uma alegria total tornar nossos fãs/familiares uma parte do que fazemos, porque não poderíamos fazê-lo sem você, de qualquer maneira.
Ufa! É tão bom ter tudo que há ai fora… Senti que ia vomitar palavra no twitter ou alguma coisa, se eu não escrevesse isso em logo.
Os caras e eu temos ficado constantemente espantados com o entusiasmo e a excitação que já vimos em fansites/blogs /em letras manuscritas / e em outros lugares. Novamente, nós só queremos dizer muito obrigado por sua paciência e do jeito que você nos manteve com fome de fazer música e shows. Esta é uma vida muito incrível para viver e vocês têm sido a melhor lembrança disso.
Vocês por ai na internet, navegando no Tumblr e Twitter e toda essa bagunça… Mas não no Facebook. Eu não sei como usá-lo.

Expedição para Paramore,
Hayley.
Tradução: HayleyBR

0 comentários:

Postar um comentário