sexta-feira, 23 de março de 2012

Kerrang! - Scan e tradução da matéria sobre o Reading and Leeds Festivals

A última edição da Kerrang! trouxe uma matéria sobre o Reading and Leeds Festivals. Veja a tradução da entrevista com Hayley abaixo.
 
Paramore:O set list do Reading?
Com o trio definido para tocar no Reading e Leeds Festival deste ano, o que você gostaria de vê-los tocando? 
A vocalista do Paramore, Hayley Williams disse à K! sobre o entusiasmo da banda, eles vão se apresentar no palco principal do Reading e Leeds Festival desse verão.
A banda será a atração principal do segundo palco principal atrás de The Cure na sexta-feira em Reading, e sábado, em Leeds. Os eventos executados simultaneamente no fim de semana do feriado de agosto 24-26. E também há outro palco principal com Foo Fighters e Kasabian.

“Isto é tão entusiasmante para nós! Será nosso primeio show de volta em algum tempo”, diz Hayley. “Para nossos fãs, temos saudades de vocês e não podemos esperar para agitar vocês” 
Reagindo ao anúncio. Hayley já havia brincado com os fãs dizendo, “Não é como The Cure são uma das minhas bandas favoritas, ou nada!”. 
Até agora, estas datas são apenas de shows no Reino Unido confirmou o trio tennessee. Entretanto, Paramore esta ocupado se empenhando para trabalhar em seu quarto álbum, que permanece em sua infância. 
Embora o álbum permanece firmemente sob sigilo, Hayley revelou que recentemente foi “trabalhar em [seu] novo refrão favorito”. 
Mas o que seria o a set list dos sonhos do Paramore para ver em uma tarde ensolarada do feriado?
Nós discutimos muito e bem para chegar em um conjunto de 16 músicas a seguir. Mas estamos loucos para abater Careful? Insensato para congelar as Fences? Ou idiota para ignorar I Cought Myself? Diga-nos, e nós vamos ter a certeza de deixar a banda sabendo! 
Ingressos para o festivais Reading e Leeds já estão à venda. Consulte o guia de shows para detalhes completos. 
Set List dos Sonhos K!
Misery Business
Monster
That’s What You Get
Pressure
Stop This Song (lovesick Melody)
Crushcrushcrush
Ignorance
Looking Up
For A Pessimist, I’m Pretty Optimistic
Born For This
Decode
The Only Exception
Emergency
Playing God
Franklin
Brick By Boring Brick 
Envolva-se!
Envie-nos set lists dos seus sonhos e vamos fazer Hayley e companhia levá-los. Quem sabe o trio use a sua set list no Reading e Leeds este ano?!
Paramore True Love 

0 comentários:

Postar um comentário