segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aniversário da irmã de Hayley Williams

Hayley atualizou o Twitter e Tumblr falando sobre o aniversário de sua irmã Erica! Veja abaixo:
"Hoje é o 16º aniversário da minha irmã! Ela vai ser uma motorista bem melhor que eu... FELIZ ANIVERSÁRIO IRMÃ!"

HAPPY 16th BDAY TO MY SISTER!!
My sister is now the proud owner of my very 1st car, Miss Anne. We thought she was long gone and dead as a doornail! Our dad fixed her up and even put a new back bumper on her so my sis can put all new bumper stickers on the back. Miss Anne shall ride again!
I’m so proud of my sister and who she is. Her heart and her strong mind. And I’m so happy that I get to pass onto her something that meant a lot to me as a teenager. Lot of good times in that car… the best road trips and sing-alongs to all the best records. Now she gets to make all her own memories and hopefully keep it cleaner than I did. 
Happy birthday Erica! I love you! 
"FELIZ 16º ANIVERSÁRIO PARA A MINHA IRMÃ!

Minha irmã é agora a proprietária orgulhosa do meu primeiríssimo carro, Miss Anne. Nós achávamos que ela [carro] estava muito longe e mortinha da silva! Nosso pai a fizou e até mesmo colocou um pára-choque traseiro novo desse modo minha irmã pode colocar todos os adesivos novos na parte traseira. Miss Anne andará novamente!

Estou tão orgulhosa da minha irmã e quem ela é. Seu coração e sua mente forte. E eu estou tão feliz que eu tenho que passar para ela algo que significou muito para mim como uma adolescente. Muitos bons momentos naquele carro ... o melhores viagens e cantigas sozinha para todos os melhores registros. Agora ela começa a fazer todas as suas próprias memórias e espero mantê-la mais limpo do que eu fiz.

Feliz aniversário Erica! Eu te amo!"

0 comentários:

Postar um comentário